Hotel Spa Nau Royal

LOCAL DA FESTA

Hotel Spa Nau Royal

LOCAL DA CERIMÔNIA

Passou pouco mais de um mês e, nesse meio tempo, ganhamos fãs e um monte de vigias, dia e noite procurando o tão esperado trailer. Foi divertido, e até passamos pela experiência do “vazamento do vídeo” na noite da pré estreia. Tudo isso porque foi um dos casamentos mais falados dos últimos tempos. Não tinha como ser diferente: noivos lindos, casamento na praia e uma festa que não deixou ninguém sair da pixxxta.

Foi meio engraçada a forma como conhecemos a Camile e o Fi. Bom, o Fi eu já conhecia, na verdade. Acho que foi mais ou menos em 2006, na oitava série, eu (Nínive – porque acho que, nessa época, o Fernando, que eu nem conhecia só ouvia Iron Maiden ) me lembro de ficar ouvindo “Além de mim” repetindo umas trezentas vezes por dia no computador da escola, até a inspetora vir expulsar a gente por ficar cantando na sala de informática. E, por mais que tenha feito parte da minha adolescência (não tão distante, mas gente, já foram quase dez anos) eu demorei um pouquinho pra reconhecer o Fi ali sentado no nosso sofá, hahaha. Mas eu sou do tipo de pessoa que não reconheceria nem o Roberto Carlos sentado no sofá. Não guardo rostos de jeito nenhum. Fiquei até meio mal depois. Prometo que vou treinar mais a minha memória para o rosto das pessoas. ?

Voltando… Era tudo meio secreto, a gente não sabia quem vinha para a reunião até eles chegarem. Marcaram a reunião supercedo. Tínhamos acabado de chegar no escritório e estávamos morrendo de sono. Estávamos pensando que deveria ser um casal chato, porque ninguém legal marca reunião tão cedo. Por isso, talvez a parte mais divertida de tudo isso tenha sido abrir a porta e ver do outro lado um casal com a mesma cara de sono que a gente. Ops! Quatro pessoas no fuso horário errado. E nós estávamos errados. Eles eram legais. Muito legais na verdade. E também estavam com sono. Hahaha.

De todas as conclusões que nós tiramos na reunião, a maior de todas foi que o nosso próximo encontro seria depois do almoço, porque antes do meio dia ninguém funcionava muito bem. E bom, nós fomos os escolhidos, e ficamos com a missão de fazer de fazer O VÍDEO para a Camile. Não era tão difícil, afinal, o casamento era na praia, os noivos eram lindos e todo o planejamento estava perfeito para ser tudo incrível. Para completar, ainda tivemos a oportunidade de fazer um ensaio com os dois e conhecê-los melhor. Dessa vez, foi depois do meio dia, e tudo foi funcionou direitinho. #somostodosnoturnos

O dia do casamento amanheceu bonito e estávamos todos empolgados. Apesar de o tempo ter fechado à tarde, estava tudo lindo, decoração maravilhosa e os noivos felizes. Não podia ser mais legal. E tudo estava supertranquilo. Assim que a Camile estava pronta, e muito linda, me lembro de descer a escada correndo até o local da cerimônia, já ansiosa pra começar a gravar. Antes mesmo de chegar no altar, a chuva veio sem avisar; forte, muito forte e não parecia querer parar. Rolou aquele momento de tensão, todo mundo torcendo para parar, e não parava. A decoração perfeita montada lá na praia esperando que todo mundo fosse pra lá. Mas não parava de jeito nenhum e foi preciso levar tudo para o deck onde depois seria a festa. E, que bom que o plano B também era muito bonito. ? Como eu sempre digo, “a chuva nunca atrapalha a vida de quem é feliz”. Quinze minutos depois, lá vinham eles sorrindo para a cerimônia. E choraram, sorriram, gargalharam e capricharam nos votos. Foi demais demais demais. A festa, além de linda estava superanimada, com direito a fogos e escola de samba. Pois é, galera do rock também curte um samba. E como curte! Ninguém saiu da pista nem por um segundo.

Podia falar aqui por dias do quanto foi incrível conhecer esses dois e do quanto foi divertido fazer suspense do vídeo para a Camile, que é a pessoa mais engraçada do mundo quando está ansiosa, mas vou deixar vocês assistirem o vídeo. E esperamos que vocês gostem, porque nós amamos. Esperamos ter conseguido fazer O VÍDEO para vocês, Camile e Fi.

Se, nos meus 14 anos, quando eu cantava e fazia air guitar na sala de informática com a Vanessa, a Luiza e a Jana, alguém me dissesse que um dia eu ia conversar com o Fi com cara de sono, tomar um café e passar uma tarde falando besteira na praia pra ele e sua noiva darem risada pro vídeo eu com certeza nunca iria acreditar. Mas aconteceu sem eu nunca esperar. E essa é só mais uma das histórias loucas que esse mundo do casamento colocou a gente pra viver.

E foi FODA.

Camile e Fi, sejam muito felizes.

É nóis.

N.

Espalhe amor por aí

Alguns frames
do casamento

Nossos Parceiros

Ficha Técnica

queremos contar a sua história também

Vem conversar com a gente!