Mansão das Heras

LOCAL DA FESTA

Mansão das Heras

LOCAL DA CERIMÔNIA

A gente só se conheceu na véspera do casamento mas, ao mesmo tempo, parece que a gente se conhece desde sempre.

Foi mais ou menos um ano de desencontros, Skypes que não deram certo, e-mails que não chegavam, e a gente louco para conhecer os noivos. E teria sido maravilhoso poder conhecê-los antes. Por outro lado, o fato de termos nos conhecido há apenas 3 dias do casamento nos fez simplesmente mergulhar de cabeça em todas as coisas que aconteceram nesse dia tão incrível. E não faltaram coisas incríveis. Depois de uma semana de tempo feio, e com previsão de chuva para a tarde do casamento, acordamos no sábado com um céu maravilhoso. Ao chegar na Mansão das Heras, tudo era absolutamente lindo: a vista, a decoração, o vestido e, principalmente, a sensação de estar ali, com tanto amor envolvido.

Fui absolutamente impossível não se emocionar com a homenagem das madrinhas para a Thais, e as palavras da mãe minutos antes do cerimônia falaram no coração de cada um de nós que estava ali presente. Inclusive, a sensação de ter os nossos nomes mencionados durante a benção da Martha nos fez pensar o quanto o nosso trabalho coloca pessoas especiais nas nossas vidas. Aquela sensação de realmente estar fazendo parte da vida de alguém que você acabou de conhecer.

Obrigado, família Thompson e família Ferreira, pela acolhida maravilhosa, e que este vídeo traga de volta todas as sensações incríveis daquele dia inesquecível.

Sejam muito felizes.

Espalhe amor por aí

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on email

Alguns frames
do casamento

casamento_boho_mansao_das_heras

Nossos Parceiros

Ficha Técnica

queremos contar a sua história também

Vem conversar com a gente!

Scroll to Top