Grazi + Marcelinho

[Assista em 4K]

Pra quem não sabe, eu (Nínive) joguei basquete durante 8 anos da minha vida. 

Era o ar que eu respirava, e não havia nada que me fizesse mais feliz. Quando não estava na quadra, eu estava na frente da TV, assistindo aos jogos, não importava quem estivesse jogando, ou estava com o controle do Playstation na mão, jogando NBA, com os belíssimos jogadores de cabeças pixeladas. 

E o meu sonho era poder conhecer os meus ídolos. Mas eu nunca pude ir assistir um jogo oficial ao vivo até as Olimpíadas do ano passado. 

Quis o destino que, neste mundo de casamentos, eu pudesse realizar alguns dos meus maiores sonhos, e eis que 8 anos depois de o vestibular me fazer abandonar o basquete, um moço simpático senta com sua noiva em nosso sofá para falar sobre o seu casamento. 

Quem me conhece sabe que eu sou incapaz de reconhecer qualquer pessoa na minha frente, a menos que eu conviva com ela todos os dias (e ainda assim corre o risco de eu passar reto pela minha mãe na rua). E eu fiquei a reunião toda pensando “Eu conheço este cara. Eu já vi este cara muitas vezes”. E daí, num dado momento, pouco antes de fechar o contrato ele fala: “Eu jogo basquete”. 

#momentodeemoção

Pego os dados para o contrato e de repente cai a ficha. Estava ali no sofá aquele cara que eu parava tudo pra ver jogando na Seleção em 2000 e bolinha. E que não só eu admirava como também já tinha conquistado o seu próprio bonequinho (agora bem menos pixelado) no NBA para Playstation 4. 

A vida é mesmo muito legal! 

E depois de tanto tempo, eu finalmente pude ver bem de perto (e bem debaixo também) os jogadores da NBA dançando na pista. Mas, mais do que isso, nós pudemos ver um dia maravilhoso em que nada poderia ser mais perfeito.

O casamento de duas pessoas que tomaram a decisão de estar juntas mesmo com a distância e que não tiveram medo de enfrentar todas as dificuldades que ela poderia trazer e que, agora, decidiram seguir juntas, para descobrir todas as aventuras que a vida trará, e vivê-las como uma verdadeira equipe, em que um será o apoio e a motivação do outro, todos os dias. 

Grazi e Marcelinho, que as vidas de vocês sejam repletas de vitórias todos os dias, e que vocês conquistem juntos, todos os seus sonhos.

Espalhe amor por aí

Alguns frames
do casamento

casamento_dona_catarina_tais_puntel_grazi_marcelinho

Nossos Parceiros

Ficha Técnica

queremos contar a sua história também

Vem conversar com a gente!